Polícia Civil desmonta ponto de tráfico em Guajará-Mirim e prende dois suspeitos

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Drogas, pé de maconha e outros apetrechos apreendidos 

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim - RO, nesta terça-feira, 17, por meio do Serviço de Investigação e Captura - SEVIC, realizaram uma operação no Bairro Próspero, na Avenida Guaporé, nº 2354, que resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas e objetos relacionados ao tráfico.

 


O Jornal O Mamoré obteve informações que a operação foi desencadeada após investigações que já haviam sido iniciadas com base em boletins de ocorrência anteriores (BO 81903/2024 e BO 119543/2023), ligando P. G. S. R. e outros ao tráfico de drogas e receptação de objetos furtados. Durante a manhã, os policiais observaram a constante movimentação de dependentes químicos entrando e saindo da residência, caracterizando a continuidade das atividades criminosas.

 


Com o principal investigado estava ausente, mas a operação prosseguiu e os policiais adentraram na casa e prenderam dois jovens: Cristian W. C. R. e Eduardo O. M. Cinco trouxinhas de maconha, prontas para a venda foram apreendidas com Cristian, ele confessou que P. havia saído e o deixado responsável pela casa e pela comercialização das drogas. 



CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Pé de maconha apreendida dentro da casa

Ao longo da ação, mais de dez dependentes químicos foram até a residência para comprar entorpecentes. Outros fugiram em seus carros e motocicletas ao perceberem a presença policial, o que levou à suspensão temporária das diligências. No entanto, durante as buscas na casa, foram encontradas três balanças de precisão, quatro trouxinhas de cocaína, invólucros de maconha, apetrechos usados para preparar as drogas, e um pé de maconha.

 

Usuários detidos e drogas apreendidas 


Os dois suspeitos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas promovido pelo acusado que ainda não foi localizado. Além das drogas, os policiais apreenderam um caderno com a contabilidade das vendas e aparelhos celulares que serão analisados para obter mais provas do crime.

 


A investigação continuará em busca do principal suspeito e outros envolvidos na operação.

Fonte: O MAMORÉ




PUBLICIDADE


  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!