Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Prefeito Netinho anuncia novos secretários em coletiva de imprensa após a posse


O prefeito eleito de Guajará-Mirim, Fábio Garcia (Netinho), e o vice-prefeito, Ricardo Lira Maia (Ricardinho), convidam os profissionais da imprensa para uma coletiva na próxima quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, logo após a solenidade de posse. Durante o evento, que ocorrerá às 10h no Plenário Clodoaldo Moura Palha da Câmara de Vereadores, serão anunciados os nomes dos secretários que comporão o primeiro e o segundo escalão da nova gestão.

 

Anúncio oficial e diretrizes

Netinho apresentará à comunidade e às autoridades presentes a equipe que estará à frente da administração municipal pelos próximos quatro anos. O prefeito destacou a importância de contar com profissionais qualificados e comprometidos para garantir uma gestão eficiente e transparente.

 

"Com muito orgulho, apresentamos os novos secretários que irão integrar a nossa equipe. Cada um traz experiência e compromisso para transformar nosso município em um lugar melhor para todos. Juntos, trabalharemos com seriedade e dedicação para que Guajará-Mirim seja um exemplo de gestão pública. Vamos em frente, porque temos orgulho de sermos daqui!", afirmou Netinho.

 

Solenidade com presenças ilustres

Além dos vereadores e da imprensa, a solenidade contará com a presença da deputada federal Sílvia Cristina, que estará prestigiando o evento.

 

Após o anúncio, o prefeito Netinho estará disponível para entrevistas, reforçando seu compromisso com a transparência e a abertura ao diálogo com a população.




CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Serviço

O que: Coletiva de imprensa sobre os secretários municipais

Quando: 1º de janeiro de 2025 (quarta-feira), às 10h

Onde: Plenário Clodoaldo Moura Palha – Câmara de Vereadores 

Fonte: O MAMORÉ





Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714