Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Pescador desaparecido é encontrado morto após dois dias de buscas no Rio Mamoré

                           

          
O corpo do pescador Genilson Mejias Valente, de 37 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 20, em avançado estado de decomposição, nas águas do Rio Mamoré, cerca de cinco quilômetros rio abaixo do ponto onde havia desaparecido. O caso ocorreu nas proximidades da Aldeia Indígena Deolinda, na zona rural do município de Guajará-Mirim.


Genilson estava desaparecido desde a noite de quarta-feira, 18, quando, segundo relatos, teria pulado na água para tomar banho durante uma pescaria com amigos e não retornou à superfície.

De acordo com informações do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe composta pelo Tenente BM Aguinaildo, Sargento BM Sales e Cabo BM Simões foi acionada por volta das 15h da quarta-feira, após a corporação receber uma ligação de emergência informando o desaparecimento.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



No local, a irmã da vítima,  relatou aos Bombeiros que Genilson estava em uma embarcação de médio porte junto a outras quatro pessoas. Por volta das 21h, ele teria entrado na água para se banhar, mas acabou submergindo e não foi mais visto pelos demais ocupantes do barco.


As buscas se estenderam por dois dias, com o apoio de amigos da vítima. O corpo foi localizado na manhã de sexta-feira, às 09h16min, sendo resgatado e conduzido até o Porto do Senag, em Guajará-Mirim. Lá, foi entregue à equipe da Polícia Técnico-Científica - Politec, para os procedimentos legais, como a necropsia.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado aos familiares, que iniciaram os preparativos para o sepultamento.

Fonte: O MAMORÉ




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714