Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Deputada Dra. Taíssa participa da entrega do Programa Mais Calcário em Nova Mamoré

Incentivo fortalece a agricultura e garante sustentabilidade na produção rural

Na terça-feira (19), a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) cumpriu agenda em Nova Mamoré, onde acompanhou a entrega de 130 toneladas de calcário por meio do Programa Mais Calcário, uma iniciativa voltada ao fortalecimento da produção agrícola e pecuária do município. O evento contou com a presença do secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo, e reuniu produtores locais, autoridades e representantes de entidades rurais.

O programa, desenvolvido pelo Governo de Rondônia, é realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) e o apoio técnico da EMATER. Cada produtor atendido recebe um reforço essencial para melhorar a qualidade do solo, aumentar a produção de leite e garantir pastagens mais sustentáveis.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Durante a entrega, a deputada destacou a importância do incentivo para o campo:

“Ver a alegria dos moradores recebendo esse benefício mostra que estamos no caminho certo, apoiando quem produz para que Rondônia continue crescendo. Esse calcário representa dignidade e oportunidades para os nossos agricultores e pecuaristas”, afirmou.


O secretário Luiz Paulo também ressaltou a relevância do programa e a integração entre os órgãos do Estado:

“Essa ação conta com a parceria da SEAGRI e da EMATER, que faz um trabalho sensacional atendendo os nossos produtores. Na gestão do governador coronel Marcos Rocha é obrigatoriedade cada vez mais incentivar o homem e a mulher do campo para que possam produzir com qualidade e sustentabilidade. E aqui, com o calcário chegando, o produtor de leite está sendo atendido”, destacou.

Dra. Taíssa fez questão de agradecer ao governador Marcos Rocha pelo compromisso com o setor produtivo. Segundo ela, a iniciativa contribui diretamente para o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento econômico do estado.

Com mais essa ação, o Governo de Rondônia reforça o apoio ao homem e à mulher do campo, levando benefícios que impulsionam a produção e garantem melhores condições de trabalho e renda para as famílias rurais.

Como costuma destacar a parlamentar: “É o recurso do povo, voltando para o povo.”

Fonte: Assessoria parlamentar






Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714