Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Lançamento de temas do Malhadinho e Flor do Campo, Guajará-Mirim sediará o Amazonare entre 28 e 31 de agosto

Evento reunirá apresentações culturais, feira de artesanato e praça de alimentação com entrada gratuita

Guajará-Mirim se prepara para receber, entre os dias 28 e 31 de agosto, o Amazonare – Viva o Boi, no Bumbódromo Márcio Paz Menacho. O evento, organizado pelo Instituto Futuro Amazônia, terá acesso gratuito e programação voltada para toda a família.

Durante quatro dias, o público poderá prestigiar uma celebração da cultura amazônica, com apresentações artísticas locais e a participação de grupos de boi-bumbá, que apresentarão os temas escolhidos para o festival folclórico “Duelo na Fronteira 2025”.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



A estrutura contará com feira de artesanato, praça de alimentação com pratos regionais e espaço para comercialização de produtos de artesãos locais. Para os interessados em participar, o Instituto disponibilizou um formulário para inscrições de ambulantes e expositores.

Segundo a organização, a iniciativa busca valorizar a economia criativa, estimular o turismo e fortalecer as manifestações culturais do município.

Fonte: O MAMORÉ





Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714