Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Polícia Civil prende suspeitos de roubos e desarticula grupo ligado ao Comando Vermelho em Guajará-Mirim

            
No sábado, 23, a equipe de investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim prendeu quatro envolvidos em roubos ocorridos no município, desarticulando um grupo criminoso ligado à facção Comando Vermelho (CV). A ação foi desencadeada após a análise de imagens de um roubo registrado sob a ocorrência nº 144713/2025, durante a madrugada de sábado.


Os investigadores identificaram os suspeitos: um adolescente de 16 anos, além de Reginaldo S. S., de 19 anos, conhecido como “LK”, e Raimison L. J., de 22 anos, vulgo “Dorme”. Todos foram apontados como integrantes da organização criminosa.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Monitoramento e campana

A investigação levou os policiais a uma residência localizada na Rua José Cardoso Alves, onde o grupo era visto com frequência. O local já tinha histórico de movimentações suspeitas relacionadas a roubos. Durante o monitoramento, foi constatada a participação de menores, entre eles um adolescente de 14 anos, filho da proprietária da casa, havia suspeita que ele atuava na vigília dos objetos roubados.


No decorrer da vigilância, às 14h de sábado, os investigadores avistaram “Dorme” e “LK” circulando com uma bicicleta elétrica vermelha, produto do primeiro roubo, devido a distância não foi possível a abordagem. Mais tarde, às 16h30, o grupo retornou à residência em outra bicicleta elétrica, desta vez de cor preta, levantando indícios de mais um assalto (ocorrência nº 144867/2025).


 
Prisões e apreensões

Diante das evidências, os policiais decidiram intervir no imóvel. No local, encontraram a bicicleta elétrica vermelha sendo carregada e três pessoas, incluindo o adolescente de 16 anos reconhecido no roubo. Ele confessou o crime, relatando que utilizou uma faca para ameaçar a vítima e confirmou a participação de “LK” e “Dorme”.

Mais tarde, quando “LK” e “Dorme” retornaram à residência com a bicicleta elétrica preta, foram rendidos e presos em flagrante. Um quarto suspeito, J. H. M. M., de 22 anos, também foi detido por participação no primeiro roubo.

No total, foram apreendidas duas bicicletas elétricas, as bicicletas utilizadas como apoio nos crimes, além de uma bolsa de uma das vítimas. Roupas e bonés usados durante os delitos também foram recolhidos. O adolescente ainda apontou o local onde teria descartado a faca utilizada no primeiro assalto, mas o objeto não foi localizado.


 
Autuações

Foram presos:

Adolescente de 16 anos – por ato infracional análogo a roubo;


Reginaldo S. S. (“LK”), 19 anos – por dois roubos;


Raimison L. J. (“Dorme”), 22 anos – por dois roubos;


J. H. M. M., 22 anos – por participação no primeiro roubo, emprestou a bicicleta.



Todos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram adotados.

Fonte: O MAMORÉ 




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714