Tentativa de feminicídio e invasão de domicílio são registradas no bairro Jardim Esmeralda
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h20min, a guarnição foi acionada pela Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar para atender a uma denúncia de briga generalizada. Ao chegar ao local, a equipe encontrou as vítimas e recebeu relatos de que o suspeito tentou retirar sua ex-companheira à força da residência. Durante a ação, ele teria arremessado bebida alcoólica em uma criança de apenas quatro meses, colocando a vida do bebê em risco.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, após discussão, o acusado se armou com um terçado (facão) e tentou golpear a ex-companheira. O ataque só não se concretizou porque uma porta conteve o golpe, evitando a lesão. No entanto, outra vítima foi atingida na região abdominal, sofrendo uma lesão visível.
Os suspeitos fugiram antes da chegada da PM. No local, os policiais encontraram apenas as vítimas e o facão utilizado na ocorrência.
As vítimas foram orientadas a comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM para solicitação de medidas protetivas de urgência. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e poderá solicitar a prisão dos envolvidos.
Fonte: O MAMORÉ