Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Apreendida adolescente que levava 3 kg de crack presos ao corpo em táxi vindo de Guajará-Mirim

A Polícia Militar de Porto Velho interceptou um táxi e apreendeu uma adolescente de 16 anos que transportava a droga, vinda de Guajará-Mirim, enrolada

A Polícia Militar (PM) de Porto Velho apreendeu cerca de três quilos de crack durante uma operação realizada na noite deste domingo, 5 de outubro de 2025. A ação, conduzida por policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ações e Reações (BPtar), ocorreu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Roque.

A operação foi montada após o BPtar receber uma denúncia anônima de que uma passageira em um táxi estaria transportando grande quantidade de entorpecente. Os policiais montaram um cerco e abordaram o veículo na região indicada.

Durante a abordagem, a adolescente de 16 anos confessou que parte da droga estava escondida. Foi solicitado o apoio de uma policial feminina para realizar a revista pessoal.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


A revista confirmou que o crack estava enrolado no corpo da adolescente e também dentro de suas partes íntimas, totalizando aproximadamente três quilos.

Em depoimento, a jovem relatou que trazia o entorpecente do município de Guajará-Mirim e que receberia dinheiro pelo transporte. Ela afirmou ainda que entregaria a droga a um homem desconhecido em Porto Velho.

A adolescente foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil, acompanhada de sua genitora. O motorista do táxi também foi levado para prestar esclarecimentos ao Delegado Antônio Antão, responsável pelo caso.

A Polícia Civil segue investigando os envolvidos no envio e no recebimento da droga, além de possíveis conexões com o tráfico interestadual, dada a origem da droga em Guajará-Mirim.

Fonte: News Rndônia







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714