Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Armas, munições e 62 gramas de maconha são apreendidas em canteiro de obras na BR-425

Imagem 6º BPM

Uma denúncia anônima desmantelou um possível esquema de posse ilegal de armas e entorpecentes em um canteiro de obras na zona rural do município de Nova Mamoré – RO. A ação, realizada pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 9, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armamento e drogas.

O incidente ocorreu em um silo em construção localizado às margens da BR-425, aproximadamente no quilômetro 30. A Central de Operações da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, em Nova Mamoré, recebeu informações de que trabalhadores estariam portando substâncias ilícitas e armas de fogo.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Apreensão de armas, munições e maconha

Diante da denúncia, as equipes policiais se deslocaram até o endereço e, com a autorização do responsável e do gerente da obra, iniciaram buscas preventivas nos alojamentos dos trabalhadores.

No primeiro alojamento revistado, foi localizada uma carabina marca CBC, calibre 5.5, que estava bloqueada para o calibre .22, acompanhada de uma munição .22. A arma estava no beliche de um dos trabalhadores.

Ainda nesse alojamento, a PM encontrou uma porção de substância de maconha em uma mochila. O homem alegou que a droga era para uso pessoal, assim como a carabina, que, segundo ele, era usada para caçar. Foi apreendida um total de 62.5 gramas de maconha. Uma segunda porção de maconha foi encontrada no mesmo local, mas não foi possível identificar o proprietário.

As diligências prosseguiram em outro alojamento, frequentado pelo encarregado da obra. A busca minuciosa revelou uma pistola da marca Taurus, modelo PT 838, calibre .380. A arma estava devidamente municiada com 11 cartuchos do mesmo calibre e um carregador.

Diante da materialidade dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois trabalhadores. Os homens foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, de Nova Mamoré, e apresentados à autoridade policial de plantão, enfrentando acusações pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes para consumo pessoal.

Além do armamento e das drogas, os policiais apreenderam também R$ 415 em dinheiro e dois aparelhos celulares, além de outros objetos.

Fonte: O MAMORÉ







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714