Grávida é atacada com chutes, socos e mordidas por companheiro após pedir pão
A violência doméstica foi registrada no sábado, 25, no município de Nova Mamoré –RO, quando uma mulher grávida foi brutalmente agredida por seu companheiro. A vítima compareceu Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, relatando que, por volta das 09h, na residência do casal, bairro São José, foi atacada após solicitar que o companheiro acordasse para comprar pão.
CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tomado por "extrema irritação", o agressor passou a desferir socos, chutes e mordidas contra o corpo da vítima. Mesmo pedindo para que a violência cessasse e alertando sobre seu estado gestacional, o agressor persistiu nos ataques, demonstrando "total desprezo pela integridade física e estado gestacional". As agressões só terminaram com a chegada da mãe da vítima, momento em que o agressor evadiu-se do local. A vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência, mencionando que já havia sofrido outras agressões do mesmo indivíduo.
Mais um caso de violência doméstica
Em outro caso de violência e ameaça também em Nova Mamoré, um ex-companheiro, identificado como, ameaçou de morte uma mãe e sua filha por não aceitar o término do relacionamento. As vítimas, que compareceram ao Quartel da Polícia Militar no domingo, 26, relataram que o agressor afirmou que "vai matar as duas" caso o relacionamento não fosse reatado. Durante a tarde, o acusado retornou à casa da vítima e foi desarmado por familiares que identificaram uma faca tipo peixeira em sua cintura.
Fonte: O MAMORÉ


