Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Mulher é ferida na cabeça com pedaço de concreto durante briga conjugal em Nova Mamoré

Polícia Militar prende o marido após agressão; caso é investigado como violência doméstica

 

Na noite de sábado, 4, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar de Nova Mamoré - RO. Um homem foi preso após agredir a esposa com um pedaço de concreto, causando-lhe ferimento grave na cabeça. O caso aconteceu no bairro Santa Luzia.
 


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Vítima deu entrada no hospital com ferimento na cabeça

A guarnição foi acionada pela Central da 3ª Companhia de Polícia Militar para comparecer ao Hospital Municipal Antônio Luís de Macedo, onde uma mulher havia dado entrada com lesão no couro cabeludo; segundo relato da própria vítima, por um golpe desferido pelo marido.

A filha da mulher confirmou a versão, informou o endereço onde ocorreram as agressões e relatou que o autor ainda se encontrava no interior da residência.



Autor confessou agressão e alegou ter reagido

De posse das informações, os policiais foram até o local e localizaram o acusado. Ao ser questionado, o homem confessou ter agredido a esposa, alegando, que agiu em resposta a uma tijolada que teria sido lançada contra ele, causando escoriações na face esquerda.

A mulher, por sua vez, confirmou que também atingiu o marido durante o conflito. Segundo o médico, ela apresentava ferimento suturado na cabeça.




Condução e medidas legais

O homem recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais, sendo conduzido sem o uso de algemas, já que colaborou com a ação policial.

Ambos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, de Nova Mamoré para as providências cabíveis.


O caso foi registrado como lesão corporal no âmbito de violência doméstica, com base no artigo 129, §9º, do Código Penal, e também no artigo 21 da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha).

Fonte: O MAMORÉ








Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714