Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Policiais do 6º BPM apreende mais de 600 litros de combustível contrabandeado da Bolívia

Operação em porto clandestino de Guajará-Mirim frustra esquema de comércio ilícito transfronteiriço e leva dois suspeitos à Receita Federal.
Arquivo 6º BPM

Uma ação do 6º Batalhão de Polícia Militar - 6º BPM, resultou na apreensão de 601 litros de gasolina e três botijas de gás, interrompendo o contrabando e descaminho na fronteira do Brasil com a Bolívia, município de Guajará-Mirim – RO.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


O fato ocorreu por volta de meio dia e meio de quarta-feira, 22, a equipe de policiais militares estavam em diligências na área portuária às margens do Rio Mamoré, bairro Triângulo, mais especificamente no local conhecido como “Porto Pérola”, uma região com histórico de recorrência de delitos como tráfico de drogas, contrabando e descaminho.

Ao adentrarem o porto, os PM’s visualizaram diversos indivíduos que, ao notarem a aproximação da guarnição, tentaram fugir. Os policiais agiram rapidamente, emitindo ordens de parada e conseguindo conter dois suspeitos.

Durante a abordagem, foi constatado que os detidos manuseavam sacos de cor azul, além de galões plásticos e botijas de gás. Após verificação minuciosa, identificou-se que o material era composto por gasolina e botijas cheias.



Origem boliviana e prejuízo ao erário

Questionados, os indivíduos, ambos de nacionalidade brasileira, não apresentaram qualquer documentação comprobatória, confirmando que todo o produto era oriundo do território boliviano, especificamente da cidade de Guayaramerín.

O material e as condutas praticadas configuram os crimes de contrabando e descaminho, previstos nos artigos 334 e 334-A do Código Penal Brasileiro.

Com apoio de uma equipe de Rádio Patrulha, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Receita Federal. Lá, o combustível e os demais produtos foram conferidos e entregues à inspetora responsável.

Fonte: O MAMORÉ

Imagem: 6º BPM







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714