Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Criança de 12 anos é encontrada sozinha e sem alimentação; mãe deve responder por abandono de incapaz em Nova Mamoré

A Polícia Militar registrou na noite de domingo, 2, uma ocorrência de abandono de incapaz, no bairro Santa Luzia, em Nova Mamoré - RO, após um menino de 12 anos ser encontrado sozinho em casa desde o final da tarde, sem alimentação e sem a presença de um responsável.

Uma guanição da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, foi acionada pela Central de Operações, após o pai da criança entrar em contato com a PM relatando que havia recebido uma ligação do filho, dizendo estar sozinho desde as 17h, com fome e sem conseguir contato com a mãe.

O pai informou ainda que possui medida protetiva de urgência que o impede de se aproximar da ex-esposa e da residência onde a criança mora, em razão de um processo relacionado à violência doméstica. Mesmo ciente da restrição, ele buscou ajuda policial para garantir a segurança do filho.
 
Criança confirmava abandono

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o menino sozinho, sem qualquer responsável e em situação de vulnerabilidade. Ele confirmou aos policiais que a mãe havia saído horas antes, afirmando que retornaria rapidamente, o que não ocorreu.

Foram feitas tentativas de contato com a genitora, mas sem sucesso.
Menor foi entregue ao pai temporariamente

Diante da situação, e visando garantir a integridade e o bem-estar do menino, os policiais procederam à entrega provisória da criança ao pai, que se mostrou disponível no momento e assumiu a responsabilidade, tudo registrado e comunicado às autoridades competentes.
Caso seguirá para acompanhamento

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil serão informados para adoção das medidas cabíveis, incluindo apuração da conduta da mãe pela possível prática de abandono de incapaz, crime que pode resultar em pena de detenção de 6 meses a 3 anos, agravada caso haja risco à saúde da criança.

Após o atendimento, a guarnição permaneceu em patrulhamento no bairro, visando garantir a tranquilidade e evitar novos episódios.

Fonte: O MAMORÉ


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


Apesar da péssima condução do ti:::::::::::::::::::::ura resolva ::::::::::::::::::::::::::::::todos os munícipes.

Fonte: Assessoria parlamentar








Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714