Homem embriagado desmaia ao pedir socorro em residência; polícia investiga possível agressão em Nova Mamoré
| A vítima foi encaminhada ao Hospital |
A Polícia Militar de Nova Mamoré - RO registrou, na madrugada desta terça-feira, 4, uma ocorrência envolvendo um homem que, em visível estado de embriaguez, pediu ajuda em uma residência localizada na Avenida José Ribeiro da Costa, bairro São José, e em seguida desmaiou, alegando ter sido vítima de agressão.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Pedido de socorro e desmaio
Segundo o registro policial, uma testemunha acionou o 190 após ser surpreendida por um homem que batia insistentemente no portão, solicitando ajuda e afirmando que estaria sendo perseguido por pessoas que desejavam agredi-lo.
Minutos depois de fazer o pedido de socorro, o homem caiu ao chão e perdeu a consciência, o que levou o morador a pedir socorro imediato.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o homem apresentava sinais claros de embriaguez. Ao ser questionado sobre sua identificação, ele forneceu apenas o primeiro nome e o nome da mãe. Chegou a informar um CPF, mas relatou não lembrar de mais detalhes, justificando que havia sido atingido na cabeça.
Diante da suspeita de lesão corporal e do estado debilitado da vítima, os PM's acionaram a equipe de ambulância, que realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou o homem ao Hospital Municipal Antônio Luiz de Macedo para atendimento médico.
A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar possíveis agressores, mas ninguém foi encontrado. O caso foi registrado e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, de Nova Mamoré para investigação.
Fonte: O MAMORÉ


