Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Deputada Dra. Táissa Sousa fortalece a frota de veículos da SEMTAS em Guajará-Mirim, ampliando o atendimento social no município

Nova Caminhonete, Adquirida com Emenda Parlamentar, Garantirá Acesso a Serviços Essenciais em Áreas Rurais e de Difícil Acesso do Município.

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Guajará-Mirim recebeu um reforço significativo em sua frota. Foi entregue uma nova caminhonete, veículo essencial para aprimorar os serviços oferecidos à população, especialmente em áreas de difícil acesso e comunidades rurais.


A aquisição foi possível através de emenda parlamentar da deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) no valor de 300 mil reais.O novo veículo é fundamental para dar mais agilidade e abrangência aos atendimentos da Assistência Social no município, permitindo que a equipe da SEMTAS leve apoio e serviços essenciais a famílias em situação de vulnerabilidade, que antes poderiam estar isoladas devido à falta de infraestrutura viária.


CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 



Durante o ato de entrega, a deputada destacou a importância do investimento "Este recurso é mais um compromisso com Guajará-Mirim. É o recurso do povo voltando para o povo. A caminhonete será essencial para que a Secretaria alcance mais pessoas, levando atendimento e serviços de qualidade a quem mais precisa. Seguimos trabalhando para fortalecer nossa cidade e melhorar a vida de todos´´, declarou.


Na quarta-feira (10) a deputada entregou 12 veículos, entre motocicletas e bicicletas elétricas para a área da saúde, destinados aos Agentes de Combate às Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) com a emenda no valor de R$1.880.000,00.



Com um investimento total que, segundo dados, ultrapassou R$14 milhões entre 2023 e 2025, o trabalho da deputada Dra. Taíssa Sousa solidifica um legado de conquistas em Guajará-Mirim, reforçando o lema de que o recurso público deve, de fato, retornar para o benefício direto da população.

Fonte: Assessoria parlamentar








Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714