Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

PF apreende 380 litros de gasolina de origem estrangeira em Guajará-Mirim

Ação conjunta com a PM/RO, PRF e CCPI Amazônia ocorreu no âmbito da Operação Madeira-Mamoré que combate crimes transfronteiriços

Nesta segunda-feira (15/12), a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar de Rondônia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Coordenação de Combate aos Crimes na Fronteira Amazônica (CCPI Amazônia), apreendeu aproximadamente 380 litros de gasolina de origem estrangeira, durante ação de fiscalização em Guajará-Mirim/RO. 



CONTINUAÇÃO DEPOIS DA PUBLICIDADE

 


No decorrer da ação, dois cidadãos de nacionalidade boliviana foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O combustível apreendido foi encaminhado à Receita Federal do Brasil, para as providências administrativas pertinentes. 

A Operação Madeira-Mamoré integra ações permanentes de fiscalização e repressão aos crimes transfronteiriços, reforçando a atuação integrada das forças de segurança na região de fronteira. 

Fonte: Comunicação Social PF/RO







Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714