Quatro foragidos da Justiça são presos pela PM em menos de um dia em Guajará-Mirim e Nova Mamoré
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 6º BPM, realizou quatro ações decisivas nas últimas 24 horas, resultando na recaptura de foragidos da Justiça nos municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim.
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Em Nova Mamoré, equipes locais e do distrito de Nova Dimensão, escoltaram uma ambulância que transportava um cidadão ferido por disparo de arma de fogo. Após atendimento e chegada ao hospital pela RO-421, consultas aos sistemas policiais revelaram mandados de prisão ativos contra ele, que recebeu voz de prisão com garantia de seus direitos.
Já em Guajará-Mirim, três foragidos foram localizados. No fim da tarde, uma mulher com mandado de prisão em aberto foi identificada durante patrulhamento e conduzida à Delegacia de Polícia Civil.
Em outra ação, no Bairro Fátima, um homem foi abordado e teve confirmado um mandado ativo; ele também afirmou ser simpatizante de uma facção criminosa, sendo imediatamente detido. O quarto foragido era conhecido como “andarilho” e utilizava tornozeleira eletrônica, porém havia deixado de recarregá-la há vários dias. Ao ser abordado, foi constatado um mandado expedido contra ele, e o indivíduo foi conduzido à autoridade competente.
Fonte e imagem: 6º BPM


