Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Mulher denuncia marido por cárcere privado e PM apreende armas


Uma mulher denunciou o próprio marido por privação de liberdade e cárcere privado em um distrito da zona rural de Nova Mamoré - RO. O caso foi registrado no sábado, 7, após atuação de policiais da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo do município.

De acordo com as informações, a vítima conseguiu acesso a um aparelho celular e enviou uma mensagem por meio de aplicativo, relatando que não podia sair da residência, não tinha liberdade para utilizar o telefone para se comunicar com terceiros, era impedida de frequentar a igreja e temia pela própria vida. Na denúncia, a mulher informou ainda que o marido, de 72 anos, possuía quatro armas de fogo em casa.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Após o acionamento, o setor de inteligência da Polícia Militar conseguiu identificar a localização da vítima. As equipes se deslocaram até a localidade rural indicada e encontraram a residência do casal.

Em um primeiro momento, o homem negou as acusações. No entanto, em conversa reservada com os policiais, a mulher confirmou que, naquela data, não havia sido agredida fisicamente, mas relatou que em ocasiões anteriores já sofreu agressões, além das restrições de liberdade mencionadas na denúncia.

Questionado sobre a existência de armas de fogo, o homem confirmou possuir quatro armas, sendo uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 36 e uma garrucha calibre 22, afirmando que todas estavam guardadas no quarto do casal. Ele informou ainda que não possuía registro nem autorização legal, alegando manter as armas há muitos anos.

Os policiais também apuraram que, dias antes, a vítima havia relatado ao filho do casal que vinha sofrendo privações de liberdade e agressões no âmbito familiar.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. No local, foram apreendidas uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 36, uma garrucha calibre 22, um cano adaptado para calibre 22, além de sete cartuchos calibre 28, 20 cartuchos calibre 36 e 21 cartuchos calibre 22.

A vítima, o acusado e todo o material apreendido foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública - UNISP, de Nova Mamoré, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ


 

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714