Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Gestante é agredida pelo marido em Guajará-Mirim

 

Na noite de sábado, 7, uma gestante de aproximadamente oito meses foi vítima de violência doméstica em Guajará-Mirim - RO.

Segundo o relato da vítima, os fatos ocorreram na residência de sua sogra, onde estavam presentes seu marido, de 26 anos, a sogra e o padrasto do companheiro, todos ingerindo bebida alcoólica. Ao chegar ao local, o marido passou a exigir que ela se retirasse da casa e fosse para a residência do casal, situada nos fundos do imóvel.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE



Durante a discussão, o homem iniciou empurrões contra a gestante, sendo necessária a intervenção de um primo do autor para tentar cessar a agressão. Apesar disso, o agressor voltou a investir contra a vítima, empurrando-a novamente e arremessando-a contra a parede, o que ocasionou lesões nas costas.

A mulher relatou ainda que o marido tomou seu aparelho celular e o arremessou violentamente contra a parede, danificando o equipamento e deixando-o inoperante devido aos danos no visor.

Diante da gravidade da situação e com receio de novas agressões, a gestante pegou seus filhos e se deslocou até a residência de sua mãe, onde pediu socorro. Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Policiais se deslocaram até o endereço onde os fatos teriam ocorrido, com o objetivo de localizar o autor, porém ele não foi encontrado. No local, foram encontradas apenas a genitora do suspeito e o padrasto, ambos em visível estado de embriaguez alcoólica.

Durante o atendimento, a vítima apresentava-se emocionalmente abalada e queixava-se de dores na região da virilha. Diante do estado gestacional avançado, os policiais a conduziram até o Centro de Parto Normal, anexo ao Hospital Municipal Perpétuo Socorro, onde recebeu atendimento e permaneceu sob cuidados da equipe médica.

A ocorrência foi atendida por equipes da Central de Operações e do Patrulhamento Tático Móvel - PATAMO, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: O MAMORÉ






 

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714