Liderança de Ji-Paraná fortalece parceria com mandato do deputado Laerte Gomes
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Acompanhado do assessor Valdeci Almeida, o vereador foi recebido pela assessora parlamentar Sheila Guaíra e pelos assessores Edson Soares e Valmir Azevedo. Durante a reunião, foram debatidas diversas ações que o deputado vem desenvolvendo no município, além da apresentação de novas demandas que deverão ser trabalhadas em parceria com o mandato parlamentar.
O encontro reforçou a união entre o gabinete do deputado e as lideranças de Ji-Paraná, sempre com o objetivo de buscar melhorias, investimentos e mais qualidade de vida para a população.
Fonte: Assessoria parlamentar


