Deputado Alex Redano concede Títulos Honoríficos de Honra ao Mérito a Maurício Carvalho e Mariana Carvalho
A solenidade reuniu familiares, amigos, autoridades e convidados.
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou nesta quarta-feira (17), na Presidência da Casa de Leis, a entrega dos Títulos Honoríficos de Honra ao Mérito ao deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil) e à ex-deputada federal Mariana Carvalho, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia.
Entre os presentes estavam os pais dos homenageados, o ex-deputado e médico Aparício Carvalho e a Dra. Maria Silvia Carvalho. O deputado federal Maurício Carvalho esteve acompanhado da esposa, Pamela C. Lanzarin Carvalho de Moraes. Já Mariana Carvalho participou da cerimônia ao lado do namorado, Dr. Higor Habib.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
🔬 GRANDE CAMPANHA DE CIRURGIA OFTALMOLÓGICA, CATARATA E PTERÍGIO (CRESCIMENTOS CARNOSOS NÃO VISÍVEIS)
Você apresenta algum destes sintomas?
✔ Visão escura;
✔ Dificuldade em enxergar as pessoas;
✔ Crescimento avançado de pterígio que obstrui a visão;
✔ Perda total da visão.
📅 Datas: Segunda feira, 4 de maio e terça-feira, 5 de maio de 2026
📍 Local: Clínica JESUS NAZARENO, em GUAJARAMERIN - Beni/Bolívia
Avenida Oscar Unzaga de la Vega, ao lado da Associação de Ganadero.
Contatos: Celular
591 69374247
591 73949696
55 11 975195051
Não perca esta grande oportunidade! Se você conhece algum vizinho ou amigo cego, convidamos todos para um exame oftalmológico completo e gratuito.
Durante a homenagem, o deputado Alex Redano destacou a importância da atuação da família Carvalho para o desenvolvimento de Rondônia.-----------------------------------------------------------------------------------------------
“Quero parabenizar a família Carvalho por acreditar em Rondônia e contribuir para o crescimento do nosso estado. Tanto o deputado federal Maurício Carvalho quanto a ex-deputada Mariana Carvalho contribuíram de forma significativa para o progresso de Rondônia, deixando importantes resultados para a nossa população”, afirmou Redano.
Ao receber a honraria, Maurício Carvalho agradeceu o reconhecimento.
“Gratidão, meu amigo e irmão, por esta honraria, que levarei comigo por toda a vida. Recebo este título com muita alegria e com o compromisso de continuar trabalhando por Rondônia”, declarou.
Ao receber a honraria, Maurício Carvalho agradeceu o reconhecimento.
“Gratidão, meu amigo e irmão, por esta honraria, que levarei comigo por toda a vida. Recebo este título com muita alegria e com o compromisso de continuar trabalhando por Rondônia”, declarou.
“Muito obrigada, deputado Alex Redano. O senhor não sabe o quanto isso significa para mim. Amo este estado, as pessoas que aqui vivem e farei sempre o meu melhor para continuar contribuindo e ajudando Rondônia a crescer cada vez mais”, disse.
| Ex-deputada federal Mariana Carvalho agradecendo a homenagem |
A homenagem concedida pela Assembleia Legislativa reconhece a trajetória pública, a dedicação e as contribuições de Maurício Carvalho e Mariana Carvalho para o fortalecimento das políticas públicas e para o desenvolvimento social e econômico de Rondônia.
Fonte: Assessoria parlamentar


