Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

DENARC apreende quase vinte de cocaína em táxi na BR-364 e prende dupla

O taxista Sebastião Mendes Bonfim, de 44 anos e Ribamar Alves da Costa, 35 anos, foram presos por Agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) na tarde desta segunda-feira (21). Pesa contra eles a acusação de tráfico de drogas. Com a dupla os policiais apreenderam quase 20 quilos de entorpecente. Informações dão conta de que os indivíduos já vinham sendo investigados pelos agentes do Denarc há um certo tempo. Na data de hoje, os policiais obtiveram informações de que um grande carregamento de droga estaria vindo da Bolívia, na BR- 364 em um táxi. Foi efetuado uma barreira nas proximidades do Distrito de Nova Mutum Paraná. Em dado momento, o veículo táxi foi abordado. Em revista minuciosa no automóvel foi localizado 17 quilos e 250 gramas de cocaína, que estavam escondidas entre os forros das portas do veículo.

Ao ser questionado, o taxista logo delatou o conduzido Ribamar Alves, como sendo a pessoa que receberia o carregamento. Em uma residência localizada no Bairro Industrial, em Porto Velho, os PCs lograram êxito em prender Ribamar Alves. No local também foi apreendido um cavalo mecânico, um veículo Fiat, além de vários celulares e uma certa quantia em dinheiro. A dupla foi apresentada na Delegacia especializada e ficou a disposição da Justiça. Tanto Sebastião quanto Ribamar já possuem passagens pelo sistema penitenciário.

Fonte: Alerta Rondônia.
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714