Prefeito Laerte Queiroz viaja à Brasília em busca de recursos
O prefeito Laerte Queiroz (PMDB), acompanhado do vice-prefeito Claudionor Leme, viajou à Brasília, na última semana. Laerte esteve em alguns ministérios e em gabinetes de deputados e senadores de Rondônia, onde acompanhou o andamento de projetos, liberação de recursos e buscou novas emendas com parlamentares.
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), garantiu ao chefe do executivo de Nova Mamoré a liberação de uma emenda parlamentar para ampliação das dependências do Palácio 21 de Julho. Laerte esteve no gabinete do senador Acir Gurgacz (PDT), para solicitar mais uma vez recursos para a construção da feira do produtor rural, obra de grande importância para a cidade, considerando-se que a atual feira não comporta mais o número de feirantes e vendedores.
Laerte avaliou positivamente a viagem. “ Mesmo com a crise instalada no país, as perspectivas para 2016 são muito boas, acredito que receberemos mais recursos para a conclusão e o início de obras importantes em Nova Mamoré, como é o caso do segundo pavilhão da Unidade Mista Antônio Luis de Macedo, através de emenda do senador Valdir Raupp”, destacou.
Fonte: Portal Mamoré
A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), garantiu ao chefe do executivo de Nova Mamoré a liberação de uma emenda parlamentar para ampliação das dependências do Palácio 21 de Julho. Laerte esteve no gabinete do senador Acir Gurgacz (PDT), para solicitar mais uma vez recursos para a construção da feira do produtor rural, obra de grande importância para a cidade, considerando-se que a atual feira não comporta mais o número de feirantes e vendedores.
Laerte avaliou positivamente a viagem. “ Mesmo com a crise instalada no país, as perspectivas para 2016 são muito boas, acredito que receberemos mais recursos para a conclusão e o início de obras importantes em Nova Mamoré, como é o caso do segundo pavilhão da Unidade Mista Antônio Luis de Macedo, através de emenda do senador Valdir Raupp”, destacou.
Fonte: Portal Mamoré
