Atletas da Asape-GM tomam conta do pódio

Atletas da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – Asape-GM, se destacaram de forma positiva na 4º e última etapa da Corrida da Trilha ‘Etapa Terra’.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Atletas da Associação de Apoio e Promoção ao Esporte de Guajará-Mirim/RO – Asape-GM, se destacaram de forma positiva na 4º e última etapa da Corrida da Trilha ‘Etapa Terra’, no último final de semana na capital Porto Velho.
A largada teve como palco a Estrada do Santo Antônio, na área da Associação dos Militares da Reserva da 31º CSM. O evento teve duas categorias, adulto (masculino e feminino) e kids (masculino e feminino). A largada da categoria kids ocorreu às 18h, e às 19h dos adultos. O evento teve aproximadamente 300 inscritos.
Esta última etapa realizou-se no período noturno no meio da mata, tendo um percurso de um pouco mais de 5 quilômetros.  Todos os participantes fizeram uso de lanternas para suas próprias seguranças.  Os atletas da Asape-GM, Ageu Taborda, Elenilson Soares e Fábio Ribeiro, representaram tanto a Associação da cidade de Guajará-Mirim de forma brilhante neste já tradicional evento.
Elenilson Soares, campeão das duas últimas provas, ‘Etapa Ar’ e ‘Etapa Fogo’, consagrou-se novamente o homem mais rápido da ‘Etapa Terra’, cruzando a linha de chegada com o tempo de 19m10s. O atleta Fábio Ribeiro, mesmo sofrendo uma queda no percurso e errando a chegada devido sua lanterna ter queimado, ainda assim, conquistou o quinto lugar. Já o atleta Ageu Taborda fechou o percurso na oitava colocação.
“Os obstáculos foram inevitáveis no decorrer do percurso, mesmo todos utilizando lanternas, era quase impossível ver onde se pisava devido à escuridão. Mas, com a graça de Deus e, muita cautela e determinação consegui ultrapassar todas as barreiras e conquistar mais uma vitória para meu currículo”, disse Elenilson Soares.

O pódio foi composto desta forma: 1º Elenilson Soares, de Guajará-Mirim – RO; 2º Tiago Prates, de Candeias do Jamary; 3º João Bosco, de Porto Velho; 4º Wesley, de Porto Velho; 5º Fábio Ribeiro, Guajará-Mirim – RO e 8º Ageu Taborda de Guajará-Mirim/RO.

Fonte: Diário da Amazônia.


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!