Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Motocicleta tomada de mulher ao chegar em casa é recuperada pela PM é menos de 24 horas

Em menos de 24 horas após o roubo, motocicleta modelo Biz é recuperada no início da noite desta terça-feira, 17.

A motocicleta estava escondida no bairro Nossa Senhora de Fátima
Em ação conjunta entre rádio patrulha e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e o apoio da comunidade foi possível em menos de 24 horas após o roubo, recuperar a motocicleta modelo Biz, no início da noite desta terça-feira, 17, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A motocicleta recuperada foi conduzida para a Delegacia
A mulher de 27 anos chegava a sua residência no bairro Santa Luzia, por volta de 20h58min desta segunda-feira, 16, quando foi surpreendida por dois assaltantes que usavam ‘balaclava’ (gorro justo de malha de lã, em forma de elmo, que cobre a cabeça, o pescoço e os ombros), com uma arma levaram a motocicleta modelo Biz, de placa NDG 0684, de cor vermelha. 

Recuperação    
Chegou informação anônima a Central de Operações da PM apontando o Igarapé Folhinha como local onde a motocicleta roubada estaria escondida. Os policiais passaram a vasculhar o local, por cerca de 150 metros de uma antiga construção depararam com a motocicleta escondida. A motocicleta foi conduzida para o prédio da Delegacia de Polícia, com a chave reserva a vítima abriu o baú e encontrou a outra chave de ignição. O veículo será restituído à vítima.
As investigações continuam para identificar os autores do assalto. O trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar no combate a criminalidade é fundamental com o apoio da comunidade.
Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714