Motorista perde controle, atinge veículos estacionados e capota no centro

O carro após atingir dois veículos estacionados capotou.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O capotamento de um carro deixou a motorista ferida e atingiu outros quatros veículos que estavam estacionados em frente a um restaurante, na noite deste domingo, 08, no Centro de Guajará-Mirim/RO.
O carro após atingir dois veículos estacionados capotou
De acordo com a Polícia Militar, a motorista Roslina A. P., de 38 anos, conduzia o veículo placa JHU 1599, Corsa, cor prata, pela Avenida Quintino Bocaiúva, sentido bairro/centro, quando em alta velocidade se aproximou do restaurante, ‘Varanda Som (carne de sol do Ceará) atingindo o veículo HB 20, de cor vermelha, placa NDA 1943, que estava estacionado, a motorista perdeu o controle e capotando o carro, parou ao atingir o veículo Pálio de cor cinza, placa MRZ 4889, que estava mais a frente estacionado. Ao atingir o veículo HB20, com o impulso o carro vermelho atingiu um Gol de por preta, NCT 6028, e que atingiu a motocicleta Biz, de cor vermelha, placa NCG 0903, todos também estacionados.
Roslina foi socorrida por populares, bombeiros realizaram os primeiros socorros. A motorista alegou aos policiais militares que seguia pela via quando avistou um cachorro e ao desviar virou o volante para o lado esquerdo, perdeu o controle vindo a atingir o carro HB20, e não lembra mais de nada, apenas sendo socorrida por populares. Ela disse também que haviam dois passageiros no banco de trás, mas não foram localizados. A motorista apresentou lesões leves.
Os cinco veículos envolvidos apresentaram avarias. O carro vermelho permaneceu no local devido ao impacto impossibilitando sua retirada, os demais veículos foram retirados por seus proprietários e o Corsa por um condutor habilitado.

Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!