Corrida da Serra acontece neste domingo, em Guajará-Mirim

É neste domingo a Corrida da Serra de Guajará-Mirim em várias categorias, gêneros, percursos com chegada no alto do Parque Natural Municipal dos Parecis.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Acontece neste domingo, 17, a Corrida da Serra de Guajará-Mirim em várias categorias, gêneros, percursos com chegada no alto do Parque Natural Municipal dos Parecis (Serra dos Parecis).
O evento é maior da modalidade em Guajará-Mirim com a participação de 135 atletas vindos de Porto Velho, Vilhena, Costa Marques, Nova Mamoré, Pimenta Bueno, Riberalta (Bolívia), Rio Branco(Acre) e de Guajará-Mirim. 
A Corrida na Serra é parte da programação do 18º Encontro dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim que acontecerá de 14 a 17 de novembro de 2019 em Guajará-Mirim.
Com os seguintes percursos:
- Percurso de 10 km - Largada às 8h, em frente ao Estádio Municipal João Saldanha. Continua depois da publicidade
- Percurso de 6 km - Largada às 8h20min, em frente a UNIR na BR 425.
- Percurso de 3 km - Largada às 8h40min, na saída da BR 425 (estrada de acesso à Serra).
A Concentração dos atletas para confirmação (assinatura súmula) de inscrição será no Estádio Municipal João Saldanha, às 7h (para todas as Categorias e gêneros).
 O Evento é uma realização: Associação de Desenvolvimento Social Palácio sem Nome
, Associação Waraji e Comissão Org. Do Enc. Dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim, e tem como parceiros: 6º BIS; Corpo de Bombeiros, PM, Semma, Deputado Federal Coronel Chrisóstomo, Grupo HO, Colchões Ortobom e Babalu.

Fonte: Assessoria
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!