Operação Reverso: São cumpridos em Guajará-Mirim 06 mandados de prisões e 01 de apreensão

No Estado, as pessoas alvos da operação respondem por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e pedofilia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira, 20 uma operação em sete município do Estado de Rondônia para prender suspeitos com mandados de prisão em aberto. Ao todo, os agentes cumprem 155 mandados de prisão e dez de busca e apreensão através da Operação Reverso. 
Em Guajará-Mirim, os policiais do Núcleo de Integrado de Inteligência de Fronteira (N.I.I.F.), da Unidade Especializa de Fronteira (Unesfron) e policiais civis do Serviços de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) foram cumpridos seis mandados de prisões, sendo duas mulheres presos, uma no bairro Serraria e a outra no bairro Planalto. Quatro homens presos, um residente no centro outros dois no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas) e um no bairro Nossa Senhora de Fátima E um mandado de apreensão em desfavor de um adolescente residente no bairro Nossa Senhora de Fátima foi cumprido.  
No Estado, as pessoas alvos da operação respondem por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e pedofilia.

Operação Reverso
A ação da Polícia Civil, que acontece em todo território nacional, visa contrapor a "cultura" de liberar detentos de presídios para a saída natalina.
De acordo com a Polícia Civil, "enquanto alguns presos seguem sendo liberados com o benefício, a polícia tenta colocar atrás das grades todos acusados com mandados judiciais pendentes".
Fonte: O MAMORÉ 
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!