Acidentes de trânsito deixam gestante, criança e dois homens lesionados

Durante esta quinta-feira, 06, quatro pessoas ficaram lesionados após se envolverem em acidente de trânsito.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Durante esta quinta-feira, 06, quatro pessoas ficaram lesionados após se envolverem em acidente de trânsito, no município de Guajará-Mirim/RO.
Na tarde desta quinta-feira, três pessoas deram entrada no Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, sendo dois adultos e uma criança de 04 anos. Segundo relatos da Polícia Militar, Eliesse A. M., conduzia sua motocicleta modelo Fan pela Avenida Princesa Isabel, sentido bairro/centro, no mesmo sentido trafegava a bicicleta conduzida por Islane O. S., de 25 anos, tendo na garupa sua filha. A mulher disse que seguia para sua casa quando sentiu algo batendo na bicicleta, ela e filha caíram ao solo, sendo levantadas por populares, quando ela viu um homem em uma motocicleta que a atingiu. As vítimas não souberam informar o paradeiro dos veículos envolvidos no acidente. A mulher, gestante de 5 meses foi encaminhada para o Hospital Bom Pastor, apresentando fortes dores na barriga, escoriações em ambas as mãos. A criança apresentava uma escoriação no braço direito. O motociclista não soube informar como ocorreu a colisão, ele apresentava lesões pelo corpo.
O segundo acidente ocorreu na Avenida XV de Novembro, centro, na tarde de quinta-feira, quando a motocicleta Bros, placa NCU 2434, conduzida por Luiz A. S., de 57 anos, sentido bairro/centro, no mesmo sentido seguia o carro modelo Onix, de cor branca, placa OHS 2054, conduzido por Alceu B. F., de 65 anos. Segundo o motociclista o motorista do carro seguia na pista a esquerda, dando a entender que iria virar à esquerda, por isso resolveu ultrapassar pela direita. No momento da ultrapassagem foi atingido pelo carro que não acionou o pisca e entrou a direita. A vítima caiu ao solo sofrendo lesões no pé e cotovelo esquerdo. O motorista do carro disse ter acionado o pisca rapidamente e entrou a direita, onde deixaria sua esposa no local onde ocorreu a colisão. Os veículos apresentaram avarias. Policiais militares realizaram o registro da ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!