Homem ameaça atear fogo em residência ao ser repreendido quando agredia esposa

Um homem ao ser repreendido durante briga com a esposa, passou a jogar álcool no sofá na tentativa de atear fogo na casa
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
 Um homem de 29 anos ao ser repreendido durante briga com a esposa, passou a jogar álcool no sofá na tentativa de atear fogo na casa, no Ramal Assembleia de Deus, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, durante a noite deste domingo, 03.

No Boletim de Ocorrência policial, atendido por uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar, de perturbação da tranquilidade, na zona rural do município depararam com o homem de 29 anos no chão e imobilizado pelo morador de 44 anos.

O morador disse aos policiais que o homem ingeria bebida alcoólica quando iniciou uma discussão com a esposa, depois o valentão passou a espancá-la, momento que o morador interferiu na briga do casal e ainda pediu para o homem desligar o som, mas este não gostou e disse que não iria desligar, quando ouviu que o morador iria acionar a PM ele pegou um litro de álcool e jogou no sofá na intenção de colocar fogo na casa, sendo imobilizado pelo homem de 44 anos até a chegada dos policiais. O acusado de perturbação foi conduzido a Delegacia de Polícia e entregue ao comissário de plantão para providências.
 Fonte: O MAMORÉ


Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.



Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!