Jovem pede água e aproveita descuido de morador para furtar aparelho celular

Um morador de 53 anos teve seu aparelho celular furtado quando foi buscar água para beber a um jovem que aproveitou da sua boa fé.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um morador de 53 anos teve seu aparelho celular furtado quando foi buscar água para beber a um jovem que aproveitou da sua boa fé.

Durante o final da tarde de sábado, 02, em uma residência situada a Avenida Salomão Justiniano de Melgar, bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO, chegou um rapaz que é neto da esposa do proprietário. O rapaz pediu um copo com água, ao sair da sala e buscar a água no cômodo da cozinha, o rapaz ficou sozinho. Ao retornar com o copo entregou para o rapaz, que foi embora, mas logo a vítima percebeu que seu aparelho celular, que estava na bancada da televisão, foi furtado. A vítima acionou a Central de Operações da Polícia Militar e informou o furto, buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado, pois não possui residência fixa.
 Fonte: O MAMORÉ



 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375

(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!