Policiais militares acabam com “festinha” no bairro Jardim Esmeralda

Além de bebida, dois são menores de idade e foram flagrados na festa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Imagem ilustrativa
Seis pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Guajará-Mirim/RO, acusadas de participarem de uma festa desrespeitando decretos que proíbem aglomeração de pessoas no combate a Covid-19 e pela prática do crime de perturbação. Além de bebida, dois são menores de idade e foram flagrados na festa que acontecia na madrugada de segunda-feira, 04, em uma residência situada a Avenida Pentecostal, bairro Jardim Esmeralda.

De acordo com informações repassadas aos policiais, o morador de 26 anos disse que o motivo da festa era para comemorar o aniversário de um amigo. Dois menores de idade ingeriam bebida alcoólica com o morador. Os policiais deram voz de prisão ao proprietário da casa, bem como conduziram outros dois homens de idades, sendo um 28 anos e o outro de 47 anos, além dos dois adolescentes de 17 anos de idade.

No Boletim os policiais citaram a corrupção de menores praticada pelo morador e a determinação do Poder Público que foi infringida. Todos os seis foram conduzidos a Delegacia de Polícia para que as providências fossem tomadas.
 Fonte: O MAMORÉ



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!