Operação Hórus: Mercadorias são apreendidas no Distrito do Iata

As mercadorias e veículos apreendidos foram entregues na Inspetoria da Receita Federal em Guajará-Mirim para providências e sua destinação final.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A apreensão de mercadorias ocorreu em um porto clandestino localizado no Distrito do Iata, área rural do município de Guajará-Mirim/RO.
As mercadorias e veículos foram entregues na Inspetoria da Receita Federal
O crime de descaminho ocorreu na tarde de sexta-feira, 12, quando equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas _ BPFRON, que realizam a Operação Hórus/RO, realizavam patrulhamento pela na zona rural ao avistarem um veículo tipo A10, de cor vermelha e uma D20, de cor bege, ambos carregados com mercadorias e estavam sendo descarregados às margens de um porto clandestino. As pessoas envolvidas ao avistarem as viaturas e saíram em disparam, inclusive o motorista da caminhonete, adentram em meio ao matagal existente. Não foi possível localizar os infratores. Caixas de frangos e outras mercadorias seriam transportadas para o país boliviano.

As mercadorias e veículos apreendidos foram entregues na Inspetoria da  Receita Federal em Guajará-Mirim para providências e sua destinação final.
Fonte: O MAMORÉ

 Creme de café para tomar com leite ou água quente, potes de 500 ml.
Café cremosoCafé cremoso fitCappuccino e tradicional.
Tome no conforto de sua casa. Encomendas pelos telefones: 9 8429-5200 e 9 8494-1558 com Tácia ou Carlinhos.





Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!