Após procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil de
Guajará-Mirim/RO, proprietário de carro, de 24 anos, afirma que incêndio foi
criminoso.
O motorista disse que na noite de sábado, 08, foi até o Parque Natural Municipal Serra dos Parecis, com alguns amigos em seu carro modelo Prisma, de cor preta, placa NDS 1533. Ele deixou o local durante a madrugada de domingo, 09, mas disse que na estrada que dá acesso ao Parque, perdeu o controle da direção do carro, saindo da estrada e colidindo com uma cerca. O veículo ficou parcialmente danificado e fora da estrada, não conseguindo retirar do local o mesmo, por esse motivo deixou o carro e seguia para a cidade em busca de ajuda para puxar o veículo. O proprietário afirma que conseguiu ajuda durante a manhã, por volta de 09h, ao chegar no local encontrou seu carro completamente destruído pelo fogo. A vítima acredita que trata-se de um incêndio criminoso, mas policiais civis e perícia estão investigando o caso.
O jornal e site O MAMORÉ recebeu informações que circularam nas mídias sociais referente a uma 'festa' que iniciou durante a noite de sábado, 08, e seguiu até a madrugada de domingo, 09, havendo uma grande quantidade de pessoas, desrespeitando o que regem os Decretos Estadual e Municipal, proibindo a aglomeração de pessoas, por conta da pandemia.
Um vídeo circulou nas redes sociais no momento do incêndio do veículo modelo Prisma.
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293