Dr. Neidson afirma que irá a Brasília tratar da construção da Ponte Binacional em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0

O deputado Dr. Neidson (PMN), na sessão plenária da Assembleia Legislativa de terça-feira (2) apresentou requerimento solicitando que a Bancada Federal de Rondônia atue junto com o Governo Federal medidas que venham acelerar a construção da Ponte Binacional em Guajará-Mirim.

O parlamentar afirmou, ainda, que já entrará em contato com alguns deputados federais e programará uma agenda em Brasília para discutir o assunto pessoalmente.

Segundo Dr. Neidson, a viabilidade da construção da ponte sobre o Rio Mamoré/Guaporé entre as cidades de Guajará-Mirim e Guayaramerín aconteceu através de decreto assinado entre o Brasil e o governo da Bolívia, em 2008.

“Inclusive já existe um projeto arquitetônico e um projeto executivo aprovado pelo Departamento Nacional Infraestrutura e Transporte (DNIT) para a construção da ponte, faltando apenas o recurso para a execução da obra. E é isso que queremos discutir em Brasília”, ressaltou Neidson.

O deputado destacou, ainda, que Guajará-Mirim conta com todas as viabilidades para a construção da ponte, pois é um município alfandegado.




source http://www.drneidson.com.br/2020/09/dr-neidson-afirma-que-ira-brasilia.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!