6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim recebe novas viaturas

Num total de seis viaturas caminhonete, três modelos fechado com “camburão” e três modelos aberto “com carroceria”, foram destinadas ao 6º Batalhão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Novas viaturas foram entregues na manhã de terça-feira, 22 de setembro, para o reforço das ações desenvolvidas na área da Segurança Pública de Rondônia. Esse é o segundo lote de viaturas do novo contrato de locação do Governo de Rondônia. As novas viaturas apresentam alta tecnologia, com sinalizadores visuais, sirene, strobos, engate, estribo, suporte de arma, rádio, e câmeras. O novo lote foi entregue pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, durante solenidade ocorrida no estacionamento do Palácio Rio Madeira. 


Agora, mais 110 viaturas chegam para o reforço da Segurança Pública e serão distribuídas entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Técnico-Cientifica (Politec) e Sesdec.

 

‘‘Não tenho dúvida que Rondônia vai se transformar em um grande Estado para se viver, porque eu confio em Deus e que estamos desenvolvendo todas as áreas de forma correta, somos triplo A em solidez fiscal, estamos no topo da transparência, e isso prova que os documentos estão abertos para que possam ser observados pelos órgãos de controle, estamos investindo em diversas áreas, inclusive reformando escolas e equipando a segurança pública’’, enfatizou o governador.

 Em Guajará-Mirim as novas viaturas chegaram na tarde de sexta-feira 3, para o emprego na área de atuação do 6º Batalhão de Polícia Militar.

Viatura com "camburão"
Num total de seis viaturas caminhonete, três modelos fechado com “camburão” e três modelos aberto “com carroceria”, foram destinadas ao 6º Batalhão de Polícia Militar e já se encontram no emprego do serviço operacional. Uma viatura será destinada à 3ª Companhia de Polícia Militar em Nova Mamoré e outra para o Distrito de Nova Dimensão, ficando quatro viaturas para emprego em Guajará-Mirim.

Viatura com carroceria

 “Com a disposição de novas viaturas, a tropa com certeza se sente mais motivada e reconhecida, o que traz um implemento a mais nos esforços policiais militares no combate a criminalidade, o que irá efetivamente refletir de forma positiva no atendimento a comunidade. A aquisição e entrega das novas viaturas, reforça o comprometimento do Governador do Estado o Coronel PM Marcos Rocha e do Comandante Geral da PMRO Coronel PM Almeida em propiciar melhor qualidade na prestação do serviço de segurança pública a sociedade rondoniense”, enfatizou o Major PM Martins, comandante do 6º BPM.


Fonte: Assessoria 6º BPM



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!