Sevic de Guajará-Mirim e Nova Mamoré prendem jovem transportando maconha

A prisão foi resultado do trabalho entre as Polícias. Após o flagrante na Unidade Integrada de Segurança Pública, ele foi entregue no presídio.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 

            A drogra apreendida foi encaminhada para o prédio da UNISP juntamente com o acusado

Lucas da Silva Fernandes, de 26 anos, foi preso de posse de maconha quando viajava em táxi pela BR Engenheiro Issac Bennesby (antiga BR-425) na tarde desta sexta-feira, 16. O resultado foi o trabalho conjunto entre as Polícias de Guajará-Mirim/RO e Nova Mamoré/RO.

Vídeo do droga apreendida
A equipe de policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), de Guajará-Mirim, realizava campana em um ponto do município, quando avistaram um rapaz fretando um táxi, que seguiu saída do município. Desconfiados, os agentes acionaram uma equipe do Sevic de Nova Mamoré informando o ocorrido. Os policiais de Nova Mamoré então seguiram para a rodovia sentido Guajará-Mirim, nas proximidades da Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, lá realizaram diligências, mas nas proximidades da Central de Tratamento de Água da Caerd foi possível visualizar o táxi de cor vermelha. Na revista ao passageiro Lucas, em uma mochila foi encontrado um invólucro, contendo aproximadamente 1 kg de maconha.

Aos agentes, o acusado de tráfico disse que recebeu em Guajará-Mirim e deveria transportar até Nova Mamoré, afirmando não saber quem entregou e para quem entregaria. Com ele também foi apreendido a quantia de R$ 1.747,00, que estavam em sua carteira porta cédula. O preso foi encaminhado para a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde foi autuado em flagrante e posteriormente entregue no presídio de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim

Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293





Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!