Coluna Almanaque: PAINEL DE NOTÍCIAS SUSPEITAS

Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Fábio Marques

Brasília (Notícias do Planalto). Conforme informou à pessoa de sua inteira confiança, assim que deixar o Governo, Messias Bolsonaro deverá se dedicar à pecuária. Pretende investir na criação de gado humano e bodes expiatórios.
##########
Rio de Janeiro (Agência). Aqueles que ficaram preocupados com o destino dos 44 mil recrutas que foram mandados embora para casa pelo Exército do Brasil, não precisam mais se preocupar. Foram todos contratados pelo tráfico carioca e já estão no batente fazendo exercício de tiros.
##########
Rio de Janeiro (Agência). Tempos de crise: um cidadão que preferiu não se identificar, teve seu carro roubado por dois assaltantes e quando foi ao posto policial prestar queixa, encontrou os assaltantes fazendo bico como peemes.
##########
Rio de Janeiro (Agência). Tempos de crise: Reportagem descobriu que atores do filme Cidade de Deus hoje estão fazendo bico como assaltantes.
##########
Foz do Iguaçu (Agência). Ladrões levaram Um Milhão de Dólares da casa de um fiscal da Receita Federal que já trabalhou numa cidade de fronteira com a Bolívia a 450 quilômetros de Porto Velho. Compadecido com os marginais, o agente, um cidadão que não acredita na violência e cujo nome não se pode divulgar conforme a Convenção de Genebra, preferiu não registrar queixa. O Milhão de Dólares, segundo o servidor, seria produto da venda de salgados e caldo de cana ao qual se dedica nos finais de semana e também de semijoias Romanell que sua esposa aproveita o tempo livre para marretar. Na ocasião, Israel aproveitou-se do fato de todas as atenções do mundo estarem voltadas para este assalto e expulsou 12 mil palestinos de suas casas na Faixa de Gaza.
##########
Brasília (Crônicas do Dia-a-Dia). O desempregado Edivaldo Pacheco, morador de uma favela nos cafundós do Judas da Capital Federal, pai de quatro filhos, ameaçou jogar-se da galeria do Senado em cima da plateia se não lhe arranjassem um emprego. Foi um ato positivo, pois informou aos senadores algo que eles não sabiam: que existe desemprego do lado de fora. Edivaldo foi chamado de excelência por nada mais nada menos que Renan Calheiros e mimado pelos senadores que num gesto de extremo sacrifício fizeram uma “vaquinha” e juntaram 600 mirréis que deram para o Edivaldo. Que fez o Edivaldo? Em vez de construir uma vida melhor a partir da fortuna que ganhou, dissipou-a toda em cerveja e mulheres ao som de música sertaneja. Diante do exposto, Lorde Calheiros retirou a oferta de emprego que havia feita ao malandro, naquilo que operou bem.
##########
Guajará-Mirim (Crônicas do Dia-a-Dia). – Se você for embora eu me mato.
- Mata nada.
- Duvida?
- Vumbora ver. Se mata aí.
- Só se você for embora.
- Então vou embora.
A esposa do corno saiu do quarto e trancou a porta. Daqui a pouco retorna.
- Por favor, deixa eu me matar em paz.
- Tá bom.
Ao sair outra vez a esposa escutou um “pipoco”. Ao adentrar o quarto, viu o corno sorrindo com o revolver na mão.
- Errei o tiro meu amor...

*O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Mamoré não tem responsabilidade legal pela "opinião", que é exclusiva do autor.

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!