Homem quebra parede, invade casa e incendeia carro enquanto tentava matar ex-mulher em Guajará-Mirim

A vítima tem algumas limitações de locomoção por causa de sequelas de um derrame e por isso foi a mãe dela quem conseguiu ajudá-la a fugir.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 Um homem de 53 anos tentou matar a ex-companheira em Guajará-Mirim (RO) na noite de terça-feira (29). Ele invadiu a casa da ex-sogra, quebrou o portão e parte da parede que dava acesso ao quarto da ex-mulher. 

A mãe da vítima, de 67 anos, diz que quando ouviu os barulhos da invasão, pegou a filha, que tem algumas limitações por causa de sequelas de um derrame e então correu para o quintal da casa.

 

Segundo informações da polícia, o homem teria colocado fogo no próprio carro, ingerido combustível e tentado entrar no carro em chamas. Ele teve 40% do corpo queimado sendo ferimentos de 3º grau nas pernas, braços, costas e a cabeça. Conforme o Hospital Regional o homem está em estado gravíssimo e fazendo uso de ventilação mecânica.


A mulher de 48 anos disse à polícia que o ex-marido não se conforma com a separação e que já tentou várias vezes reatar o casamento. Em choque, ela foi levada ao hospital para atendimento médico e atualmente passa bem.

 

O boletim de ocorrência foi registrado com os crimes de incêndio, tentativa de homicídio e suicídio, além de dano e depredação. O caso é investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Guajará-Mirim.


Fonte: G1

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!