Integrantes do Comando Vermelho são presos em Guajará-Mirim

Duas pessoas foram presas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Encontrado no muro da residência situada a Rua 39, bairro Jardim Esmeralda
 Ao cumprirem mandados de Busca e Apreensão e Mando de Prisão Preventiva, policiais civis lotados no município de Guajará-Mirim/RO colocam atrás das grades um guajaramirense de 33 anos membro do Comando Vermelho (CV) e recrutava outras pessoas para praticarem roubos no município. Uma arma de fogo foi apreendida e um jovem foi preso.

 

Na manhã desta quarta-feira, 16, policiais lotados 1ª Delegacia de Polícia Civil, Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) cumpriram os mandados de Busca e Apreensão expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, na residência localizada a Avenida Ayrton Senna, 6066, bairro Jardim Esmeralda, deparando com o morador Fabrício Quintão Olímpio, de 33 anos. Foi apreendido o aparelho celular do mesmo, sendo encontrada em uma vasilha plástica bitucas e cinzas de maconha, um caderno contendo diversas anotações de vendas e registros telefônicos. Em um dos cômodos, em uma caixa de papelão foi encontrada uma vasilha plástica contendo pequeno tablete de maconha. Em uma vasilha plástica, que encontrava-se no quarto, foi encontrada a quantia de R$ 222,05, um dólar e dois centavos de euro. Fabrício foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. Ele é apontado como um dos chefes do Comando Vermelho na região. A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que investigações apontam Fabrício como o responsável por recrutar criminosos para a prática de diversos roubos em estabelecimentos comercial na cidade, nos últimos meses, dentre farmácias e lojas de móveis. 

Arma foi apreendida, foi escondida por Luiz Gustavo no sofá da casa

Na residência situada a Rua 39, sem número, bairro Jardim Esmeralda, o


mandado Busca foi cumprido por outra equipe de policiais. Na tentativa de pegar de surpresa os moradores, policiais avistaram um morador abrindo a porta dos fundos e segurando uma arma de fogo, ao deparar com os agentes o morador fechou a porta. Pela janela, um menor de idade foi visto tentando se desfazer de um invólucro de droga, não conseguindo jogar para o quintal ao lado. O menor confessou que a pedido de Luiz Gustavo da Silva Gomes, de 25 anos, tentou se desfazer de dois invólucros de maconha. Luiz foi a pessoa vista com uma arma, ele assumiu aos policiais que teria escondido a arma no sofá, para evitar o flagrante. A residência é alugada por Luiz e outro morador, outras pessoas também estavam na casa, mas negaram ter participação em roubos ou qualquer envolvimento com Fabrício. Foram também apreendidos na casa: macaco hidráulico de cor vermelha, caixa de som de cor verde, spray de cor vermelha utilizada para pichar a sigla CV, inclusive na residência existe a sigla no muro, 02 aparelhos de DVD  e um drone em estado depreciativo.

 

Fabrício foi recolhido para a Casa de Detenção Masculina, Luiz Gustavo após ser autuado em flagrante pela posse de arma de fogo também foi entregue no presídio. 

Fonte: O MAMORÉ



Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!