Mulher após esfaquear marido é presa deitada na cama com a faca ao lado


 Após desentendimento entre um casal residente no bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO, durante a manhã de segunda-feira, 14, mulher foi encontrada ensanguentada, deitada na cama e com a faca ao lado. O homem, lesionado, foi socorrido por Bombeiros.

 

Segundo a Polícia Militar, o homem de 27 anos e sua esposa de 22 anos, estavam em uma festa e no momento de ir embora para casa a mulher teria ficada furiosa e partiu contra o marido, ele afirma que tentou se defender mais não conseguiu. Em casa, a mulher pegou uma faca e desferiu contra ele, que atingiu sua perna esquerda. A vítima correu para pedir ajuda ao vizinho que acionou a PM. O homem foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

 

Policiais com a permissão da vítima adentraram na residência e encontraram a mulher deitada na cama, ainda suja de sangue e com a faca usada na agressão ao chão, ao lado da cama. Ela alegou que eles tiveram uma briga feia, por vários motivos. E com muita raiva ela foi agredida pelo marido, então ela foi até a cozinha e pegou a faca vindo a lesionar a perna da vítima. A mulher foi deitada e conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas. A vítima passa bem.

 Fonte: O MAMORÉ


Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem