Três motocicletas são furtadas em Guajará-Mirim e em menos de 24 horas recuperadas

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

 


O jornal e site O Mamoré reuniu os Boletins de Ocorrência que resultaram em três veículos furtados, no domingo, 13, e segunda-feira, 14, as próprias vítimas horas após localizaram seus veículos e em um dos casos policiais militares localizaram o veículo. Uma tentativa frustrada de furto também foi resgistrada.

 

O morador de 48 anos deixou sua motocicleta modelo Pop, de cor preta, placa NCU 7444, estacionada na sala de sua casa no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, quando na manhã de domingo, 13, não mais encontrou seu veículo e seu aparelho celular. A vítima notou que estava violada a porta dos fundos da residência. A vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que recebera uma ligação com o DDD 27 onde um homem do outro lado da linha afirmava as características e dados da motocicleta e cobrou R$ 1.300,00 para que o veículo fosse devolvido. A vítima desesperada, disse que negociou em R$ 1.000,00 com o homem que aceitou e informou os dados de uma conta bancária, sendo o valor depositado. Logo após a vítima notou que acabara de cair em um golpe.

 

Na tarde de domingo a vítima localizou em via pública sua motocicleta, buscando na segunda-feira a 1ª Delegacia de Polícia para informar a recuperação de seu veículo.

 

Segundo furto

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário de 20 anos da motocicleta modelo Fan, de cor vinho, placa NCV 1438, durante a madrugada de segunda-feira, 14, estacionou o veículo e deixou seu capacete de segurança, entrou no bar denominado Muvuca, em seguida saiu do bar e para sua surpresa não mais encontrou seu veículo. Uma testemunha disse ter avistado um homem empurrando uma motocicleta sentido novo Hospital Regional, bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima realizou buscas, mas não encontrou seu veículo. Acionou a Central da Polícia Militar comunicando o furto e a informação da testemunha, uma Rádio Patrulha realizada buscas quando encontrou caída ao solo no meio da Avenida Youssef Melhem Bouchabki a motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor amarela, placa NCN 4J56, com uma chave de ignição e havia um capacete ao lado, o ladrão provavelmente tenha avistado a viatura da PM e abandonou a motocicleta para não ser preso.

 

Após buscas a vítima localizou seu veículo na manhã de segunda-feira e comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil.

 

Terceira motocicleta furtada

Uma mulher de 25 anos, durante a noite de domingo, 13, deixou com a chave de ignição sua motocicleta Yamaha Factor, cor amarela, placa NCN 4J56, estacionada no bar Azeitona, Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim. Ao procurar pelo veículo não mais o encontrou. Na manhã de segunda-feira, 14, ao buscar a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto do seu veículo, para sua surpresa, deparou com a motocicleta estacionada no pátio de dentro da Delegacia. A motocicleta foi recuperada por policiais militares quando realizavam buscas pelo segundo veículo furtado.

 

Tentativa de furto

Durante a madrugada de segunda-feira, 14, uma residência situada no bairro Caetano foi invadida por ladrões, mas disparou o alarme da motocicleta XRE, de cor laranja, placa OHQ 8I82, e o proprietário acordou com o barulho, encontrando seu veículo caído ao solo, no meio da porta. Ladrões conseguiram furtar uma bicicleta que estava na sala, o alarme do veículo inibiu que ladrões continuassem no local. A vítima constatou que os ladrões entraram na casa ao retirarem o miolo da porta da frente, ação praticada atualmente por ladrões para invadiram casas no município; a corrente do portão da frente também estava violada. Policiais militares foram acionados para averiguar e realizarem o registro policial.

 Fonte: O MAMORÉ

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!