PM recupera mais um veículo com a colaboração da comunidade

Após a denúncia da população, os policiais conseguiram recuperar o veículo da vítima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Após denúncia foi possível localizar o veículo
Em menos de uma semana, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em Guajará-Mirim/RO, recuperam mais um veículo com o apoio da comunidade, por meio de denúncia.

 

Na tarde de quinta-feira, 25, uma moradora, de 25 anos,  do Ramal da Assembleia, Comara,  da zona rural do município, ao transitar pela estrada vicinal sentido cidade, em sua motocicleta marca Shineray, modelo jet, de cor branca, placa NCW 9971, diminuiu a velocidade ao passar por uma curva momento que saiu do mato dois homens de estatura alta e com uma arma tipo garrucha exigiram que ela olhasse para baixo, descesse do veículo e entregasse, ainda perguntaram pelo aparelho celular da vítima ao serem informados por ela que encontrava-se no baú, onde também estava uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e a quantia de R$ 100,00. Os assaltantes antes de fugir mandaram a vítima correr sem olhar para trás. 

Ninguém foi preso, mas o bem da vítima foi recuperado

Policiais militares foram acionados e quando terminava de confeccionar o Boletim de Ocorrência foram acionados pela Central de Operações que acaba de receber uma ligação anônima apontando uma residência localizada no bairro Jardim Esmeralda, onde teriam guardado um veículo, as características eram as mesmas do veículo roubado. Policiais na casa localizaram a motocicleta que estava nos fundos da residência, em uma varanda, com um capacete de segurança. Ninguém foi preso.  A bolsa da vítima com os documentos pessoais foi encontrada no baú, os policiais informaram a vítima da recuperação de seu veículo, restituído a vítima após passar pela perícia técnica. O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (Sevic) está apurando o caso.

Fonte: O MAMORÉ

Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!