Divulgado a programação do XI Festival Internacional de Teatro de Guajará-Mirim


Neste último domingo (28), a Associação Cultural Waraji publicou a programação do XI Festinaçu – Festival Internacional de Teatro de Guajará-Mirim que acontece, no formato on-line, com exibição das produções de artistas e coletivos de quatro países da América Latina. O Festinaçu acontece de 24 a 28 de março, com recursos da Lei Aldir Blanc, através do Edital Pacaás Novos para difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artísticas e Culturais da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel/RO.

 

Os espetáculos de teatro/dança, performances e show musical são de grupos e artistas de Rondônia, diversos estados do Brasil e países da América Latina como Bolívia, Colômbia e Peru. Os espetáculos estão em duas categorias: Mostra Alterego e Mostra Principal. Além das mostras, a programação trará bate-papo com artistas participantes ao final de cada dia, uma ação formativa (Oficina) e o VI Fórum de Teatro da Fronteira. A programação completa pode ser acessada no site da Waraji AQUI.

 

De 24 a 28 de março, a partir das 20h (horário de Rondônia), 21h (horário de Brasília), o público vai poder conferir a exibição dos espetáculos pelo Canal do Youtube. Para ficar sabendo de todas as informações e conferir o Festival por completo, se inscreva no canal da Associação Cultural Waraji AQUI. (A.I)

 


Fonte: Diário da Amazônia

Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem