PRF recupera três veículos roubados

As ocorrências foram registradas na manhã desta quarta-feira (3).
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guajará-Mirim, durante atividade ostensiva na BR 425, recuperou duas motocicletas e um automóvel com registro de roubo/furto. As ocorrências foram registradas na manhã desta quarta-feira (3).

Os três veículos, duas motocicletas Honda/NXR Bros e um veículo utilitário GM/Montana, foram interceptados enquanto transitavam em direção a fronteira com a Bolívia. A primeira ocorrência aconteceu no início da manhã, às 6h11, quando a equipe policial observou as duas motos saindo da comunidade do IATA. Cerca de três horas depois, às 9h10, a mesma guarnição fiscalizou um automóvel, que estava sendo guinchado para Guajará-Mirim. Após minuciosa análise, perceberam que o veículo ostentava placa de outro carro de mesma característica (clone). Por meio de sinais identificadores, os policiais constataram que o veículo era produto de prática criminosa (roubo/furto).

 

Ao final das ocorrências, três homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação e os veículos encaminhados à perícia da Polícia Civil.

Fonte: PRF/RO

Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!