Deputado Dr. Neidson explica apoio que será dado a Guajará-Mirim no combate ao covid-19

Dr. Neidson explicou que a conclusão da obra deverá acontecer no próximo ano.


 Na sessão ordinária desta terça-feira (2) o deputado Dr. Neidson (PMN) destacou a reunião ocorrida na Casa Civil, com representantes de Guajará-Mirim e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), onde o governo decidiu que uma equipe dará apoio ao atendimento de emergência e urgência a pacientes com covid-19 no município.

Ele disse acreditar que o governo dará um suporte a mais à região. Em relação ao Hospital Regional de Guajará-Mirim, Dr. Neidson explicou que a conclusão da obra deverá acontecer no próximo ano.

“Segundo o secretário Saúde terá que haver adequações ao projeto, mas pedi isso por escrito da Caixa Econômica Federal e do governo do Estado. Foi informado que são necessários mais R$ 7,7 milhões para que o hospital possa funcionar. São quase dez anos de construção, por isso espero que o governador possa entregar a obra no próximo ano”, adiantou o parlamentar.

Dia da Mulher

O deputado Dr. Neidson também citou o Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. Ele ressaltou o trabalho desenvolvido pelo Centro Humanizado de Atendimento à Mulher (Chamaron), que funciona na Escola do Legislativo, na antiga sede da Assembleia Legislativa, dando suporte jurídico e assistência social à mulher.

O parlamentar também manifestou seu pesar pelo falecimento do servidor da Assembleia Legislativa, Paulo Cezar de Araújo, que trabalhava como garçom.

Fonte: Decom-ALE/RO

Vagas abertas para a segunda turma de Enfermagem!

Polo Guajará-Mirim:

Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues

(69) 3541-5375


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem