GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Evasão de divisas: Policiais do 6º BPM prendem homem com mais de 90 mil reais no bairro Triângulo

 

O dinheiro apreendido e o homem foram entregues na Delegacia da PF

Quando realizavam patrulhamento no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO, policiais lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, depararam com um homem de nacionalidade boliviana,de 27 anos, carregando uma sacola, após a abordagem encontraram mais de 90 mil reais que seriam transportados para a cidade vizinha de Guayaramerín – Bolívia.

A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que nesta sexta-feira, 19, a Rádio Patrulha da PM transitava pela Avenida Estevão Correia ao avistarem um homem subindo em um veículo mototáxi. A atitude chamou a atenção dos policiais que abordaram o homem de nacionalidade boliviana. Ao revistarem a sacola de uma loja local, os policiais encontraram uma grande quantidade em dinheiro.

Ao indagarem o homem, sobre a origem do dinheiro, este disse que reside na Bolívia e atravessou para Guajará-Mirim para pegar o dinheiro que pertence a um canoeiro, e indicou a residência onde foi flagrado saindo. Na residência, o morador ao notar a presença dos policiais se trancou na casa e não atendeu.  Ele autorizou o manuseio do aparelho celular, onde haviam conversas sobre drogas, maconha e veículos roubados, inclusive a imagem da motocicleta roubada na quarta-feira, 17, e recuperada na tarde desta quinta-feira, 18, por policiais civis. Os policiais procuraram mais informações sobre a origem do dinheiro. Pela prática do crime de evasão de divisas, o homem foi conduzido à sede da Polícia Federal em Guajará-Mirim, sendo entregue a quantia de R$ 91.134 (noventa e um reais e cento e trinta e quatro centavos), além do aparelho celular a quantia de R$ 34,00 que estava no seu bolso e uma chave de um veículo modelo Gol.

A Polícia Federal passa a investigar a origem do dinheiro.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem