Filha denuncia que benefício de seu pai falecido a 4 meses continua sendo pago

Filha denuncia que a aposentadoria deseu pai falecido está sendo paga e até hoje não foi apresentada a Certidão de Óbito.



Por meio da Agência Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no município de Guajará-Mirim/RO, filha descobriu que seu pai falecido no ano de 2020 continua sendo pago e beneficiando terceiros.

 

A mulher de 36 anos ao tomar conhecimento que a aposentadoria do seu pai continuava sendo paga, ela buscou a Polícia para denunciar. Segundo a filha, o seu pai por complicações de saúde, como diabetes, veio a óbito no dia 18 de novembro de 2020, aos 74 anos. O enterro ocorreu no dia seguinte, mas aos familiares não foi apresentado a Certidão de Óbito. Então a filha procurou a tia, onde o seu pai residia antes de falecer, que lhe informou que devido a um erro médico sobre a causa da morte de seu pai, não foi possível retirar a declaração de óbito, no entanto a filha relata que os proventos do seu pai continuam sendo pagos pelo INSS como se ele ainda estivesse vivo. A filha pede providências da Polícia Judiciária.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem