GUAJARÁ-MIRIM Rondônia

Venda pelo Facebook: Homem assina contrato de financiamento de veículo com valor de entrada e após três meses descobre que foi enganado


Mais um jovem residente no município de Guajará-Mirim/RO, pode ter sido vítima de golpe, quando assinou um contrato para financiar um veículo e realizar o pagamento de uma entrada.

 

O autônomo de 26 anos disse que no dia 28 de dezembro de 2020 viu uma divulgação na página do Facebook, de uma empresa denominada Multimarcas, onde facilitava a aquisição de um veículo. Interessado, o rapaz entrou em contato com o número do telefone identificado, conversando com a pessoa chamada por Fernando Paulo, este explicou as facilidades de adquirir um veículo financiado e não consórcio, dando a entrada de R$ 2.202,00 e a empresa financiaria o valor de R$ 10.947,00, sendo imediatamente liberado o veículo. O vendedor encaminhou via WhatsApp o contrato, após assinado, o autônomo devolveu os documentos, porém passado três meses e nada do veículo. A vítima desconfiando ter caído em golpe, então pesquisou sobre a empresa que de fato existe, em contato com os funcionários foi informado que ele fez um consórcio de veículo e não um financiamento, então o rapaz pediu o cancelamento do contrato, sendo informado que iriam analisar o pedido, porém até a data de terça-feira, 30, não entraram em contato com a vítima, que buscou a Delegacia e denunciou por meio de ocorrência de afirmação falsa ou enganosa ao consumidor.

Fonte: O MAMORÉ


Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem