Coluna Almanaque: UM DIA POR ACASO...

Por Fábio Marques
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


 Por Fábio Marques

Nada nesta vida é para sempre. Nada é estável. Ninguém é de ninguém. No percurso da vida muitas dores e feridas nos colocam à prova e ao desafio de encará-la com mais postura e firmeza. Nesta odisseia, às vezes chegamos à conclusão de que a vida não vale nada. Alguns entram em depressão por conta desta situação. Outros até se suicidam por não saberem enfrentar tropeços e frustrações. Falta de cimento emocional. É preciso muita sensatez para se reerguer das porradas da vida, das dores de amores, das dores do mundo. É preciso que nunca percamos a fé na vida, a fé no futuro e a fé no amor. A vida tem jeito, a solidão tem jeito, o amor tem jeito. Se o eterno amor da sua vida te dispensou, outro amor virá com certeza. E quando menos se espera. Porque o amor sempre amará aquele que nele acredita. Então vivamos a vida do jeito que a vida quer que a vivamos...
##########
Esta semana um cidadão de baixo patamar cultural me abordou com a nítida intenção de atingir-me com suas grotescas atitudes medievais por conta de uma situação imprópria em relação a sua pessoa no local de trabalho. Como um cara pacato e de fácil amizade, procuro sempre não discutir com quem quer que seja. Ainda mais com pessoas de cérebros toscos e atrasados. O constructo ético morativo acerca dos assuntos em discussão tem muito a ver com os princípios racionais de igualdade e harmonia nas relações humanas e sociais. Faltando esta bússola a apontar a estrada das coisas exatas, acabam restando apenas ignorância, ruídos e más vibrações.
##########
Uma discussão não vai alterar o rumo da história e nem influenciar o decorrer dos fatos cotidianos. Além do que, ficará apenas restrita ao ambiente da refrega com todos os maus fluídos que carrega consigo.
##########
Com os bilhetes das passagens já comprados e marcados, deverei estar saindo de férias no começo de Junho. Estarei fazendo um périplo entre Porto Velho, Curitiba, Camboriú e Serra Gaúcha. Na companhia de meu preclaro amigo Paulinho Medeiros, cara na medida certa para as horas incertas, estarei buscando mais uma vez um refúgio para meus eternos infortúnios da vida nesta viagem.
##########
Repleto de otimismo e alegria, Paulinho Medeiros consegue sempre iluminar os lugares por onde tem passado. Até nos piores instantes é o tipo de sujeito que parece estar sempre imune a todos os tropeços. Cara alegre, bem disposto e de bem com a vida. Te adoro meu amigo.
##########
Pelas virtudes como amor ao trabalho e consciência da obrigação que o cargo politico lhe compete, o parabéns da Coluna Almanaque desta semana vai para o presidente da Câmara, João Vanderlei. O gerente da Casa de Leis se destaca pelo talento de sua oratória, pela sua nobreza de caráter e pela sua batalha em prol do bem estar social de todos os cidadãos. Afora sua tendência natural para a religião que pratica, João Vanderlei também é um apóstolo da vida pública de forma notável.

Você encontra modelos dos tamanhos P ao EXG. Confira nossas redes sociais: 

Facebook: M&M Modas  /   Instagram: mmmodasgm\

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!